Bancário

As instituições financeiras oferecem uma série de contratos envolvendo a concessão de crédito para empresas e pessoas físicas. Tais contratos podem ser de natureza pessoal (crédito concedido para fins de consumo), comercial (crédito para empresas formarem seu capital de giro), industrial (crédito para aquisição de matéria-prima ou para despesas próprias da atividade industrial) e agrícola (crédito visando o incremento da atividade rural).

Ao firmar tais contratos, a maioria dos consumidores ou empresas usualmente não percebe certos abusos cometidos pelas instituições financeiras, os quais certamente acarretarão aos clientes sérios prejuízos futuros. Para evitar ou minimizar a ocorrência desses prejuízos financeiros, nosso escritório conta com uma equipe especializada em Direito Bancário, que busca, sobretudo, organizar a saúde financeira de seus clientes.

A partir de uma análise crítica, é possível adotar medidas judiciais capazes de trazer um maior equilíbrio financeiro aos contratos bancários, fazendo com que estas relações deixem de ser tão onerosas para os clientes.

Com amparo na experiência e nos resultados obtidos pela equipe de Direito Bancário deste escritório, pode-se afirmar que a aplicação de medidas judiciais, aliada a um bem arquitetado planejamento estratégico, resulta na fórmula ideal capaz de possibilitar a tranquilidade financeira almejada pelos clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published.